Como naquele dia,
Queria tanto poder puxar a sua camisa e te trazer para mais perto de mim, te beijar no rosto, segurar nos seus cabelos, olhar para os teus olhos e depois te abraçar o mais forte possível. É tudo medo de perder. Ultimamente é a única que tenho medo. Vou te puxar pela cintura, e colar meu corpo no seu, como fizemos naquele sábado à noite. Foi rápido, mas foi. Sei que virão mais noite, e dias ensolarados que nós faremos isso. Te beijarei o pescoço, colocarei minhas mãos no seu rosto e te beijarei devagar, sem pressa, como se fosse eterno. Como naquele dia em que minha alegria surgiu e me tomou por inteiro. Como naquele dia, que te vi em uma festa e me apaixonei instantaneamente. Como naquele dia em que nossos lábios se encontraram pela primeira vez.
Sei que é de amor,
Vem, me abraça. Deixa essa marra de lado, e pára de negar uma coisa que seus olhos entregam a todo momento e que seu coração grita. Me abraça forte, mas não me diz que voltou. Diz que nunca foi capaz de me deixar. Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue. Sinto saudades de você, mesmo estando ao meu lado. Sinto saudades de você a todo momento. E lembro que um dia eu queria saber se eu estava ou não apaixonado. Não por voce, mas por um outro alguém. Fiquei sabendo quando encontrei você e todas a músicas que escutava fazia sentido. E meu coração corria, e batia querendo sair. Nunca esquecerei daquele dia. Daquele dia que te amei até minhas veias pularam, que meus olhos brilharam e até eu vi o brilho deles, dia que meus lábios pediam o seus e que realmente eles se encontraram, mesmo que por pouco tempo, eles se encontraram. Sei muito bem que não é só de beijos que vive o homem. É de amor. Sei que é de amor, porque é o meu amor por você que me mantém de pé.
As várias faces de um só sonho.
Queria colo, queria beijo, queria cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, queria doces, queria música, vento, cheiros, queria começar a receber. Depois de muito tempo de só oferecer, percebi que nada que fazia era justo comigo mesmo. Depois de um determinado tempo de espera, algo inédito aconteceu para marcar minha vida para o resto do meu tempo. Você! Sinceramente não sei explicar o que acontece quando te vejo, quando converso com você, seja em qualquer lugar. Meu corpo estrala de tanta euforia, minha voz treme, meu sorisso engole meu rosto, meu coração exala amor. Tanta besteira que até eu fico meio perdido. Só sei que aconteceu, e como eu já te disse, não quero te perder. Nunca mais quero te perder. Eu te amo, sei que isso não é novidade para você, nem pra ninguém. Mas é que eu gosto de dizer aquilo que considero como verdade. Meu sonho de ocilações, de tempos, e de várias faces criou apenas uma. Criou eu e você, e vai ser difícil alguém acabar com isso. Eu te amo, pelo resto do meu tempo.
As coisas começam a mudar
Por um momento não acreditei. Meu mundo começou a girar a partir de ontem. Ontem, pode se dizer que foi um dos melhores dias de uma vida. Coração palpitando, felicidade alheia, suor seco, calor e frio, vontade de estar junto, amor. Tinha medo. Tenho ainda. Medo do que vai fazer. Mas acredito que vai fazer o melhor e estar junto a mim. Tenho medo do meu amor por você. Não sei do quanto ele é grande e capaz. Gosto do jeito que você sorri entre os dentes. Gosto do seu coração altamente indeciso e apaixonante. Gosto do seu jeito menina, e do seu olhar mulher. Agora, não importa quanto tempo eu precise esperar para que os seus olhos encontrem os meus. Seu olhar sempre dirá o que eu preciso saber. Agora, não importa o quanto tempo eu tenha que esperar pelo seu amor, se ele já for meu. As coisas começam a mudar. É desse jeito que eu gosto. A cada dia que passa, me apaixono mais por você.
Quando dias melhores estão vindo
E eu que procurei você em tantas outras. Quando os afetos e receitas começam a melhorar. Quando as coisas que me cercam começam a dar certo. Quando dias melhores então vindo. Meu coração pula, enfateia, acelera, debruça sobre mim. Quando a felicidade se acopla com os fatos. Quando o coração combina com o sorriso. Quando eu combino com você. Amor é um neologismo criado pela fusão do eu e você. Enquanto o tempo que perdi fica para trás, o tempo que começo a recuperar ocupa o lugar do hoje. E por quanto tempo esperei. Minhas lágrimas hoje, escorrem por tanta felicidade. Não presto atenção no que acontece em minha volta. Não importo para a globalização e seus mundos adjacentes. O que não para de vir a minha cabeça, é o simples fato que eu e você finalmente ficaremos juntos. Porque eu te amo com todas as minhas forças, e todas as forças do mundo juntas em um só coração. Preciso de você hoje. Precisarei amanhã e pelo resto dos tempos.
Até agora foi tudo em vão
O que mais me incomoda é como eu te amo. Eu, demorei tempos para te conquistar. Corri atrás, fiz promessas, planos. Ele mal chegou, e já tomou o lugar que era reservado à mim. Me esqueci que você estava de costas para mim, e de frente para ele. Tentei para depois não dizerem que minha tentativa foi anulada e inexistente. Tudo foi em vão. Tudo o que disse, tudo o que prometi e tudo o que fiz. Você, se não der certo será como um foguete em minha vida. Explodirá, demorará um tempo para sumir e depois desaparecerá para nunca mais aparecer e estragar minha vida como anda estragando. Sei que não foi sua intenção. Mas nunca é a intenção de ninguém né? Até agora foi tudo em vão. Não adianta para mim o seu sorisso com aquilo que digo, sendo que ele não é para mim. Não adianta você ficar feliz com aquilo que faço sendo que você não me pertence mais. Nunca pertenceu. Não adianta eu "mexer"com você, sendo que você não é totalmente minha. Até agora foi tudo em vão. Depois de tudo que fiz e nada conseguir, só vejo o nada entre nós. Só não foi em vão o meu coração que até agora só o fez sofrer. Até eu começo a duvidar da existência dele.
(Re)constituir, (Re)construir
E enquanto fico aqui parado, desdenhando do nada você e aquele incrédulo ser se deliciam das maravilhas que dizem ser o amor. Sinto que a hora está para chegar. Não sei como, mas eu sinto que está perto. Ainda bem que está para chegar, porque não mais aguento esperar por uma resposta que já sei. Não aguento mais sentir o que sinto. Hoje não comi nada desde cedo. Estou me alimentando de ódio. Porque tentei o amor, mas ele além de não matar minha fome, me traiu com falsos pisos, declarações insanas, fogo frio e ilusão burra. Contradições que a vida poderia não ter dado a ninguém. Mas já que sei que o ódio não fará o mesmo que o seu amor fez, vou usurfruí-lo. Afinal não tenho mais nada a perder. O meu ciumes de ver você com ele, seca minha boca, descasca minha pele, me causa nojo, urticária. Meu sangue ferve, e meu coração parte. Coração vazio é melhor que coração partido. Sendo assim, vou reconstituir e reconstruir o meu e depois esvaziá-lo.
O que estamos vivendo
Queria eu ao menos poder saber o porque que te amo tanto. Se ao menos pudesse, e usasse de algum altifício ou joguetes em minhas mãos. Se ao menos pudesse, tentar no mínimo enganar meu coração. Para ter o prazer de regorgitar em uma vida menos pior. Queria eu poder saber o porque gosto tanto de você. Não irei perder nada, se já te perdi. Não irei ganhar nada se não te ganhei. Mas ainda procuro me entender, procurando explicação em verbetes fáceis e soluções alternativas. Não suporto a ideia de ter você todo momento em minha cabeça se você não me tem hora nenhuma na sua. Nem quando fecho os olhos paro de pensar em você. Você terá de escolher, porque afinal não sou de ferro para ficar parado aqui. E mesmo se fosse de ferro, essa chuva que estou passando iria me enferrujar de tanta espera. Escolha. E se a escolha não condizer com a minha, o meu amor vai mudar. Um dia isso vai mudar. Nunca esqueci que mundo dá voltas. Você pensará que vai me perder, mas já perdeu. Aí, voce perceberá a falta que farei. Porque só perdendo você dará o valor que eu realmente mereço. Ou um terço dele.
Tudo se torna complicado quando tem sentimento. E põe complicação no que nós estamos vivendo. E o que está acontecendo me deixa exausto. Exausto de ainda te esperar. Um dia me cansarei. Vou me embora para nunca mais voltar. Não é todas os momentos que têm segundas chances. Só acho que você deveria saber que amor acaba. E o meu está se esgotando aos poucos à medida que o tempo passa. E eu, um dia duvidei de minha possível fortaleza. Mas descobri que sou forte demais quando tive que sorrir com os olhos cobertos por lágrimas.
Bonito é,
Quando o arrepiar das veias me tomam o corpo. Quando os cabelos ficam de pé. Me dói a alma ao ver que os simples mortais se amam pela embalagem. Quando as lágrimas tomam o lugar do sorriso. Me seca o pensamento, me dilacera por dentro quando percebo que os outros só vêm a possível beleza exterior. Como diz o ditado mais certo de todos os tempos. "Quem vê cara, não vê coração". O sábio que dissera essas palavras tornou-se um ser completo. Beleza está no coração dos homens. Tudo, talvez esteja lá. Coração. Me dói nele ver que existem pessoas com essa capacidade de simplesmente não enxergar por dentro. Bonito é quando a personalidade brilha através de sua aparência. E são poucos os que vêm isso.
Pertinência amorosa
Eu vou parar os segundos enquanto estiver ao seu lado. Volto o tempo quantas vezes for preciso, para que você fique um pouco mais do meu lado. Não recomendo para nenhuma alma o que estou vivendo. Uma mistura viscósa de amor fracassado, prazer, amor mais que verdadeiro e medo. Medo de suas escolhas. Apesar de ter nascido preparado, qualquer ser humano apaixonado dispara o coração, descontrola a máquina por inteiro, sua frio, sente calor, sua quente, treme as mãos, fica agitado, treme a alma. Nunca, mas nunca senti algo tão inexplicável e intenso. Pertinência amorosa que me rege. Escolhas da vida. Fazer bem e o fazer feliz são seguimentos proporcionais e exatos de uma equação inquieta. E os segundos se passaram, e eu não conseguir parar o tempo. Nem sequer voltá-lo. Agora, me contentarei de te observar de longe. E nada poder fazer. Escolhas sendo elas boas ou ruins, nunca deixarão de serem escolhas. Se fecho os olhos eu te vejo, então prefiro não abrí-los. E dormir profundamente de uma vez, para que eu possa te ver e não mais te tirar na cabeça mesmo ela não mais esteja funcionando. Vivo ou não, nada eu poderia fazer. E só assim interrompo meu tempo para poder estar perto de você.
Desculpa
Desculpas. Era o que eu queria lhe pedir. É que não queria ser mais um amigo. Eu queria você para mim. E não foi isso que aconteceu. Desculpas porque eu perdi a cabeça quando percebi que havia te perdido. Desculpas se tudo o que eu disse era, e ainda é verdade. Desculpa por te sufocar. Desculpa se tudo o que vejo me faz lembrar você. E tudo o que vivo, sua imagem vem a minha cabeça. Desculpa por te amar. E sabe quando disse que estava segurando minha lágrimas para que não escorressem? Desculpa se as deixei escorrer sobre meu rosto puro. Eu te amo, e por isso novamente peço-lhe desculpas. Vou te esquecer.
Pecado Capital em Pessoa
Mulher morena. Bonita por natureza. Sarada, corpo escultural, pernas duras e torneadas. Pecado capital em pessoa. Talvez virgem, talvez ingênua. Os homens sonham em possuí-la. Minha vontade é de beijar aqueles lábios, morder aquele pescoço e deixar minha marca para que ela lembre de mim. Linda mulher que enlouquesse qualquer um, inclusive a mim. Linda mulher me tem na mão quando quiser. Como um objeto ou uma marionete. Ninguém mandou ser tão divina.
Saudades passadas, mas que não deixa de ser saudades
Nunca liguei quando os outros vinham me falar que não gostavam de você. Era eu quem tinha que gostar, e eu gostava. Tenho tantas saudades. Saudades passadas, mas que não deixa de ser saudade. Do seu sorriso branco, do seu batom marcante. Saudades do seu perfume envolvente, da sua maquiagem bem feita. Dos seus beijos molhados, do seu sorriso escancarado, dos seus abraços apertados. Das suas meias palavras, e até do seu coração de pedra. Só não tenho saudades do seu silêncio ensurdecedor, porque nunca vou me esquecer que foi ele quem nos separou.
Primavera de sonhos
Primavera de sonhos. Por muito tempo dormi, e só agora percebi que nem meus sonhos são feitos de sonhos. Pele oleosa e espinhas na cara. Sorriso amarelo tártaro, hálito esgoto, corpo com cheiro de cama. Olho pro espelho e ao mesmo tempo não olho. Abro a janela de madeira, e padeço na primavera. Os rótulos das flores de hoje são diferentes dos rótulos de ontem. Minha cabeça confusa com tanta informação, mistura de blocos carnavalescos e de palavras nada digestivas. Volto pra cama e vou dormir por mais um bom tempo. Dormir até o inverno, para organizar as ideias e esperar os estômago digerir as palavras indigestas.
Homem
Homem robusto e de personalidade forte. Bonito de rosto e de corpo. Por onde passa, pessoas de todos os gêneros param o que estão fazendo para admirá-lo. Invejado até por membros da família. Amado por uns, odiado por outros. Até porque não tem como agradar a todos. E ele não procura agradar a ninguém. Moreno, alto, bonito e sensual, como citado em uma canção , é um homem de sonhos. Sonha em viajar pelo mundo, ser um bom profissional naquilo que ocupará, ter uma grande famílias e encontrar a mulher de sua vida. Se encontrar a mulher de sua vida, o resto dos sonhos esse homem juntamente com Deus fazem acontecer.
O que eu gosto mesmo,
Sinto ciúmes desse cigarro que você fuma tão distraidamente. Tenho sonhos quases eróticos com esse teu excêntrico cheiro agridoce e desse seu batom menstruação. Seu copo cheio de alcóol, e essa sua meia calça listrada são irrelevantes. O que eu gosto mesmo, é desse seu jeito desbocado, sua arma no bolso, desse seu ar masoquista e desse seu sorriso virgem.
Mulher perigo.
Seus poros cheirosos, seu cabelo loiro esvoaçante, seu ar de marasmo. Bipolar e entupida de comida, é ansiosa e tenta agradar a todos. Mas não consegue agradar ninguém, porque seu humor já trocou de pólo. É bonita, passa maquiagem e adora uma foto. Corpo bonito, e um olhar chamativo. Gostosa. Adora o perigo adjacente ao medo escandaloso que ela insiste em esconder. Morreu ão pulando de bumg jump, e sim à bordo de um bobo trem fantasma.
Assinar:
Comentários (Atom)
















